Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

21.2.24

Geek Market 2

 

Geek Market 2
Evento


Venho falar deste mini evento porque desta vez participei de uma forma muito diferente! Fui.... Vender! Sim, vender!

Fui vender os meus cosplays antigos, uma zine muito especial, coisinhas feitas por mim e coisas tricotadas e bordadas pela minha amiga. Vendi muito! Organizado num espaço largo e luminoso, mas absolutamente gelado, esteve bem povoado de gente ao longo dos dois dias, mas mais no Domingo, em que ao fim do dia já se estava a montar uma grande festa e teríamos lá continuado se o evento não tivesse acabado. Alguns feirantes ficaram desapontados por ter vendido pouco, mas eu vendi as zines todas e fiquei super feliz!

A minha banca

 

Para além disso tive a minha primeira experiência paraanormal enquanto JURADA DE CONCURSO DE COSPLAY! ohmeusdeuses

Foi uma experiência absolutamente incrível! Para começar, é super difícil avaliar os concorrentes. Visto de fora, são mesmo todos óptimos! Depois, tenho de me coibir de bater mil palminhas, uma pessoa tem de ser séria. Mas é super divertido, e gostei muito de ver toda a gente a partir "do outro lado". Adorava repetir, e espero ter essa oportunidade mais vezes! Parabéns a todos, estiveram excelentes e espero que se tenham divertido tanto como eu!

Os cosplayers fantabulásticos!

 

A organização ficou de parabéns por um evento calmo, bem organizado e sem stress nenhum, pequenino mas com grande potencial! Fico à espera dos próximos! Obrigada!


ATÉ LÁ!|


 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário