26.3.13

Norberto Lobo

Norberto Lobo
Concerto

O Teatro Municipal de Almada tem coisas fantásticas. Nomeadamente uns concursinhos em que toda a gente ganha, no Facebook. E, tal como toda a gente, ganhei um par de bilhetes com desconto para o concerto de Norberto Lobo. Eu já tinha visto um concerto, no LX Factory, mas não tinha sido com muita atenção. Este foi com mais atenção. Rápido e indolor.

Meia dúzia de músicas e um encore, foi o que este concerto durou. O Norby, como o apelidei mais tarde, sabe tocar o seu instrumento, por isso pode fazer o que quiser. Fez coisas impressionantes, só a brincar. O que mais me chocou foi quando ele desafinou a guitarra e no final ela terminou afinada. Que magia foi esta?

Faz todos os efeitos sonoros só com um instrumento, uma guitarra, por isso deve ter passado muito tempo sozinho com ela. Pareceu ser uma pessoa simpática, mas terá a sua pancada (todos nós temos). As gravações não fazem jus ao que assistimos neste concerto, mas ainda assim fica aqui uma, apenas para conhecerem o artista (que é um bom artista).

Enjoyate.


Sem comentários:

Enviar um comentário