Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

5.10.20

Gibiate

 

Gibiate
Komino Masahito - Lunch Box
Anime - 12 Episódios
2020
4 em 10 
 
Apesar de todos me dizerem para não ver este anime, uma razão me impeliu para que o visse: samurais de batom. Eu podia ignorar a animação péssima, o CGI horroroso, as cenas de acção quebradas... Porque tinha samurais de batom.
 
Mas depois revela-se a narrativa e, acho que o posso dizer porque ninguém vai ver esta coisa, depois revela-se que são todos aliens, incluindo o gajo amigo, e não se explica porque é que os samurais de batom vieram parar ao tempo presente e, afinal, o que é que isso interessa se eles têm batom. Infelizmente o gajo mais todo bom de batom da cena toda acaba por ser infectado e eventualmente morrerá numa eventual segunda season que também ninguém vai ver.
 
Portanto tudo o que eu gostava no anime desapareceu e tudo é absolutamente ridículo e, por isso, não vejam este anime, porque apesar da maquilhagem não vale a pena. 

Sem comentários:

Enviar um comentário