Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

14.9.18

Girls und Panzer der Film

Girls und Panzer der Film 
Mizushima Tsutomu - Actas
Anime - Filme
2015
4 em 10

Primeira nota: eu não vi o Girls und Panzer original. Segunda nota: eu não fazia ideia sobre o que era.

Isto foi o filme mais ridículo que vi nos últimos tempos.

Sim, é suposto existir uma história altamente emocionante e uma evolução das relações entre as personagens absolutamente surpreendente. Mas eu vejo as coisas de uma forma muito mais simples. Este anime peca pelo seu próprio tema. Peca apenas por existir.

Porque consiste em meninas da escola a lutarem com TANQUES na escola e a destruirem os TANQUES umas das outras.

Não passa de uma tentativa disfarçada sobre um grande orçamento de satisfazer as necessidades eróticas de tarados fãs de armas e de guerra. Se assim não fosse, não necessitaríamos de um design erotizado de lolis fardadas, com vozes tanto infantis como arrebatadamente sensuais.

Para além disso, a animação digital é um pavor, sendo os tanques os principais culpados do meu desagrado ocular. Os cenários não fazem qualquer tipo de sentido e trazem toda uma aura de pedo-fascínio ao taradão das armas. Peluches e docinhos, combina tudo muito bem com tanques não?

Este anime violentou as minhas ideias e estou TRIGGERED. Deixem-me em paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário