Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

24.2.22

Tanto Mar Entre Nós: Diásporas

 

Tanto Mar Entre Nós: Diásporas
Vários
2021
Colectânea


Obtive esta colectânea porque... Participei nela! É verdade! A convite da Patrícia Maia Noronha, outra das autoras, e mais tarde do Baltazar Gonçalves, o coordenador, escolhi um conto que - penso eu - tem algo a ver com o tema da diáspora.

Esta colectânea inclui poema, conto, ensaio, de tudo um pouco. Dividido por país de origem, mostra-nos vários autores da diáspora da língua portuguesa, com participantes do Brasil, Portugal, Angola e Moçambique. A qualidade da escrita surpreendeu-me imenso! Sobretudo os autores africanos, achei-os fortíssimos e acutilantes na observação do seu país.

Também a edição está bastante boa, com apenas um erro que reparei que - por acaso - é no meu nome (usaram o meu nome do facebook e o meu pseudónimo em duas partes diferentes lol)

Se puderem por as mãos neste livro, recomendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário