Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

15.1.22

The Witch's Path

 

The Witch's Path
Thorn Mooney
2021
Paganismo


Juntei-me ao Book Club do Refúgio da Bruxaria, tendo em vista ler mais livros de paganismo e aprender um pouco mais sobre a Arte que tenho deixado para trás há tanto tempo. Este livro surgiu-me como uma preciosidade.

Em "The Witch's Path" a autora apresenta ideias e técnicas para "renovar" a paixão pela arte, para encontrar novos caminhos ou para reciclar caminhos antigos. O que gostei sobretudo foi a atitude extremamente moderna e positiva de toda a escrita. Fiquei a perceber que podemos aceitar todos os caminhos e que toda esta multidão de pessoas subitamente interessadas em cristais também tem a sua validade. Somos todos "bruxas a sério".

Também me identifiquei com muitas outras partes, nomeadamente as sobre comunidades, e por momentos parecia que a autora era o eu do agora a falar com o eu "pequenino" de 2003 :)

Gostei muito e penso que este livro é muito valioso para todos aqueles que se encontram numa espécie de slump criativo-espiritual, como eu mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário