Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

5.1.21

His Dark Materials Season 2

 

His Dark Materials Season 2
Jack Thorne
Série
2020

Depois do desapontamento que havia sido a primeira season desta adaptação de uma das minhas sagas literárias favoritas, confesso que não esperava grande coisa da sequela. No entanto fiquei muito surpreendida.

A história é complexa, fascinante e filosófica, não deixando nenhum elemento ao acaso. Desta feita os actores convenceram-me um pouco melhor, sobretudo a menina, que demonstra um forte agarrar da sua personagem, permitindo assim o seu desenvolvimento. Os novos elementos são bem-vindos e a carga trágica por trás desta season é muito mais tenebrosa.

Também os animais digitais não me fizeram tanta confusão como na season anterior. Fiquei mais convencida com Pan e pareceu-me que eles aparecem mais vezes, sendo que os autores não utilizaram tanto o truque de não os mostrar quando as pessoas falavam.

Agora estou ansiosa pela terceira e última season, para chegarmos à conclusão deste fantástico épico.

Sem comentários:

Enviar um comentário