Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

31.8.18

Final Destination 3

Final Destination 3
James Wong
2006
Filme
4 em 10

Eu tenho terror de filmes de terror. Não consigo vê-los, que fico com pesadelos e sentimentos horríveis. Mas Final Destination não é um filme de terror. É uma comédia em que todos sabem o que se passa excepto os actores, que estão a fazer tudo muito a sério. Portanto, quando o apanhei ontem na televisão, fiquei a ver e a rir-me às gargalhadas!

Antes de entrar numa montanha russa, uma rapariga tem uma premonição de que todos vão morrer. Acabam por se safar algumas pessoas, mas a morte vem atrás delas para as destruir por acasos misturados com acasos que causarão as mortes mais inusitadas e hilariantes de que nos poderíamos lembrar!

Apesar do conceito do filme ser bastante interessante, a forma como está executado é nula. Portanto, não existe propriamente uma qualidade narrativa, nem uma qualidade de produção, nem uma qualidade de actores, nem nenhuma qualidade excepto a improbabilidade destas situações acontecerem.

Com alguma violência, é um filme divertido para toda a família e de que sempre me lembrarei com grande carinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário