Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

14.2.18

Cosplay Photoshoot #15

Cosplay Photoshoot #15

Após um ano em que não pude ir ao evento de abertura da season de cosplay portuguesa, encontro-me de volta ao encontro nacional de todos os cosplayers que se querem encontrar! =D A Cosplay Photoshoot está de volta, pelo seu décimo quinto ano. E, agora, na sua adolescência, continuará a ser o mesmo sucesso?
Tinha o meu fato preparadíssimo há algum tempo, com excepção da peruca. Apesar de a ter encomendado em Novembro, ficou retida na alfândega durante mais de um mês e nunca esperei tê-la a tempo. Aliás, tinha até averiguado umas perucas da loja do chinês para safar. Mas, graças à obra e graça da santa dos CTT, chegou a tempo! Só tive um dia para a estilizar, mas consegui! Portanto, chegou o Sábado de Carnaval, peguei no Qui, peguei no Nhónhó (carro da minha mãe, que estava emprestado enquanto o meu foi à revisão) e ala que se faz tarde!

Como sempre, um evento agradável, onde pude encontrar muitos amiguinhos e conversar boas conversetas. Tirar fotos, sim, tirar uma grande foto de grupo. Que feliz me vejo na foto de grupo! Acho que pela primeira vez fiquei bem localizada no grupo, hahaha! O meu fato, congratulado. Mas fotos, nem vê-las. Só uma menina, que estava ao meu lado na foto de grupo, me veio pedir foto. Isto porque, apesar de ser tão novinha, conhecia Vampire Princess Miyu, fonte do meu cosplay! Dei-lhe o meu cartão para que me enviasse a foto, mas penso que a mãe da moça ficou assustada comigo.



Desta vez a foto foi numa escadaria diferente, ninguém estava habituado. Fez-me uma certa confusão a pobre organização, Leonor que bem gritava pelo megafone e era constantemente ignorada pela ala da juventude, que repetia sem cessar "não vou não faço não quero". Muito mal educados, mas compreende-se a alegria e histeria colectiva. :)

Depois fomos tirar uma sessão de fotos. Desta feita o Zé Gato não estava disponível, portanto foi o Qui a tirar fotos minhas. Gostei muito, foi muito giro andar com esta pessoa, de que tanto gosto, a tirar fotos por aí. E não é que a criaturinha até tem um jeito especial para a coisa? :) Se quiserem ver, está já no meu Flickr e, em breve, na minha página de cosplay! =D Ajudam-me a escolher uma foto para o concurso? Desta vez, tem uma escolha do júri e uma "melhor selfie". Selfie vai ser difícil, porque não me sei selfizar, mas podem ajudar-me a escolher uma foto para a versão normal do concurso! =D Vejam aqui:



De resto, achei muito giro que tivessem feito algumas actividades propriamente ditas, nomeadamente um peddy paper. Não participei, porque tinha frio (apesar de ter usado uma versão invernal deste cosplay, que é muito fresco), mas parecia giro. :)

E agora? Agora vamos ver as

Fotos de Toda a Gente! 


































Enfim, espero que tenham gostado. Tenho mais fotos que tirei sem as pessoas estarem a ver, mas vou-lhas mandar privadamente para não haver cá confusões (apesar de eu achar que essas fotos estão bastante giras :) )

Obrigada por me fazerem companhia e pelas simpáticas palavras! Até para o ano! =D

2 comentários:

  1. Gostei imenso do feedback, como gosto sempre!!
    Mas apesar de ser difícil mover a juventude para a foto, a minha experiência faz com que consiga meter toda a gente no sítio,antes das 15h para a foto. Nunca ha atrasos mesmo com a dificuldade de os mover hahahhah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, sabes, eu fico sempre um bocado chateada quando o pessoal não respeita a cena, só me apetece bater em toda a gente! D: Mas nunca correu mal e nunca precisei de bater em ninguém, obrigadaa! <3

      Eliminar