28.12.16

Kanokon

Kanokon
Ootsuki Atsushi - Xebec
Anime - 12 Episódios + 2 OVA
2008
5 em 10

Este foi o meu anime de Natal. Isto é, comecei a vê-lo na véspera do dito e acabei no dia. E foi horroroso.

Um rapaz, que não se percebe muito bem se é rapaz se é uma lombriga, muda-se para a cidade e, na nova escola, todas as raparigas se apaixonam por ele. Por alguma razão todas elas são espíritos de animais e têm orelhas e cauda, embora isso não apareça muito frequentemente. Todas lutam pela atenção da nossa lombriga que, sendo um nemátode, precisava de um bocado forte de praziquantel para ver se arrebitava. De resto, há umas com grandes seios e outras com pequenos seios: assim se distinguem umas das outras. Seios... É o que há mais neste anime.

Mas, não havendo ponta por onde se lhe pegue na narrativa e com um personagem principal simplesmente detestável, o efeito erótico destes seios variados perde-se rapidamente no ridículo que é a sua frequente exposição, sempre feita pelos mais inanos motivos.

A arte não existe, essencialmente, porque é tudo deslavado, não há cenários e as mamocas sofrem de erros anatómicos frequentes que impossibilitam a sua existência. A música também é altamente limitada.

Acho que este anime nem sequer serve para quem aprecie o género ecchi. Muito menos para passar o Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário