Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

2.11.16

Kiss x Sis

Kiss x Sis
Nawa Munenori - feel.
Anime - 12 Episódios
2010
5 em 10

Ora então, um rapaz tem duas irmãs que vivem com ele na mesma casa, mas não estão relacionadas por familiaridade, só por acaso estão lá. Por esta razão, elas amam-no de uma forma bastante agressiva e fazem todas as tentativas para o seduzir. Mas, que pode isso interessar? Este é um espectáculo ecchi, de cuecas, de sutiãs. Quase um hentai, mas sem lá chegar, pois nunca se vê um seio, nunca se vê uma patareca, nunca se vê um peniche, nada.

Portanto, o que temos neste anime? Nada. O conteúdo é bola. Zero. A história é inexistente e segue-se numa procissão de gags que, supostamente cómicos, visam mostrar todo o corpo de todas as meninas envolvidas e relatar uma série de fantasias masculinas que se concretizam sucessivamente. Os personagens também não existem e poderiam ter-se limitado a mostrar corpos, sem faces, sem cabelos, sem diferenças.

No entanto, acho que há algo escondido neste anime que poderá ter o seu valor. Porque, enquanto material erótico, consegue ter o seu sucesso dentro do público-alvo. A arte é muito boa, apesar de não haver grandes cenas de animação, e a anatomia está coerente e muito bem feita, assim como os designs das fantasias do personagem principal e a sua concretização. São quase tudo imagens que fariam stills perfeitos para um taradito colocar no seu desktop.

Para mim, isso parece-me algo valorizável. Não sendo eu o público deste anime, percebo o que poderá atrair as pessoas para ele.

Quanto à música, temos temas que são repetidamente utilizados em animes de comédia e uma ED que não impressiona. As vozes são irrelevantes, porque as personagens não possuem conteúdo.

Portanto, se gostarem de ver cuequitas aos pulos, poderia recomendar-se este anime.

Sem comentários:

Enviar um comentário