Categorias

Explore this Blog!

Em Português: Anime | Manga | Cosplay | Livros| Banda Desenhada | Filmes | Teatro | Eventos

In English: Cosplay Portfolio (Updating) | SALES

12.11.13

Spice and Wolf (2)

Spice and Wolf (2)
Isuna Hasekura
Light Novel
2006
 
Para saberem mais sobre esta colecção de Light Novels, porque não começar pelo Primeiro Volume? Falando nisso, ocorreu um erro na minha compra. Ora bem, eu pensava que isto era a mesma edição, mas com capas diferentes. Na realidade são colecções completamente diferentes. Assim, por favor ajudem-me! Troco este volume por um volume dois da outra colecção ou o volume um da outra colecção (a que tem uma pessoa verdadeira na capa) por um volume um desta! Ou vendo a quem quiser pelo mesmo preço, com os portes por minha conta. Podem ajudar-me?

Adiante.

Neste livro, Lawrence e Holo continuam a sua viagem, passando por uma cidade dominada pelo poder clerical. Por um erro imprevisível, Lawrence contrai uma dívida poderosa. E a solução passa por se envolver com uma pastorinha e... Bem, terão de ler para saber!

Mantenho o que disse para o primeiro volume. O universo desta colecção está extremamente bem construído. Lawrence e Holo vivem realmente num mundo, em que cada país tem a sua língua, os seus costumes e a sua moeda. Isto torna tudo um pouco mais complexo, apesar de o autor fazer um bom trabalho nas explicações de cada transacção, de forma a que todas façam sentido.

Falando no autor, ele refere nos comentários finais (típicos de todas as Light Novels) que se tinha esquecido de como eram as personagens! Pessoalmente, acho isto um pouco indecente. É como esquecer os nomes dos filhos! Mas enfim, deve ter-se recordado ao escrever o volume, porque elas estão lá. Holo continua a ser fascinante, apesar de um pouco errática no seu comportamento de quando em quando.

Sem dúvida uma colecção para continuar!

Sem comentários:

Enviar um comentário