2.9.13

Meo Out Jazz - Small Trio e Glue

Meo Out Jazz

Domingo outra vez! Fomos para a Tapada das Necessidades, um jardim onde nunca tinha ido mas que é muito interessante. Tem alguns elementos estranhos, como casinhas abandonadas, e gostaria de fazer com esse cenário alguma coisa... Que ainda não sei bem o que é!
Conseguimos apanhar o primeiro concerto, de um grupo de Jazz chamado Small Trio. Um piano com boa técnica, um contrabaixo que pouco se ouvia e uma bateria cheia de ovos mexidos (aprendi este termo novo, os scrambled eggs, weee!) Foi muito agradável, ainda não estava muita gente e a relva era muito fofinha. A sombra moveu-se na nossa direcção e acabou em cima de nós, o que foi bastante bom porque fazia calor como tudo.

Depois veio o DJ, Glue de seu nome (segundo consta no programa das festas), que passou hip-hop. Estava a ser divertido, fora a parte do animador nos querer por a dançar o swing, porque eram ritmos clássicos e estava quase com vontade de dançar quando... Bem, eu fui comprar bebidas e estava na fila quando vejo as minhas pessoas a vir na minha direcção. Deixámos o DJ para ir passear pelo jardim, mas ouvia-se por todo o lado.

Uma tarde bem passada, espero poder ir a mais outras.

Sem comentários:

Enviar um comentário