16.11.12

Lucas Bora Bora e Osso Vaidoso

Ora bem, um amigo meu ganhou bilhetes para este concerto no Centro Cultural de Belém e, assim sendo, lá fomos ao concerto. Eram duas bandas e eu só conhecia vagamente a segunda, Osso Vaidoso, mas vou apresentá-las. Podem fazer o download dos álbums no Optimus Discos.

 Lucas Bora Bora

Isto é um jovem com uma guitarra mais dois jovens com beats electrónicos. Muito interessante, com letras divertidas e com algum significado. Só não gostei muito da atitude deste Lucas que esteve o concerto todo a dizer "eu, eu, eu, eu, eu, e já agora eles, eu, eu, eu, eu". E as músicas que ele tocou sozinho nem sequer eram nada de especial. Durante o concerto ele prometeu que nos dava o EP à saída, mas não. Afinal não estava lá ninguém a dar nada. A conexão entre os membros da banda estava muito perdida, quase inexistente, parecia que não se entendiam. Isto assim não há-de ir muito longe. Mas fica um exemplo:

Bate, bate, bate, pois bate...


Osso Vaidoso

Uma poderosíssima combinação entre voz e guitarra, com letras muito intensas e directas, algumas quase badalhocas mas não chegando lá. Um concerto muito bom, com o gajo da guitarra a passar-se frequentemente (ela não podia acompanhar com a voz... Aliás, podia, mas é difícil). Uma viagem daquelas, fiquei fã e vou com toda a certeza usar uma (ou mais) música para fazer outras coisas (já sabem... xD) Um exemplo impressionante:


Sem comentários:

Enviar um comentário